Seja Bem Vindo! Aqui você encontrará muitas mensagens dos Santos Anjos comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP, por meio do Vidente Marcos Tadeu, que desde 1991 é agraciado com inúmeras aparições e mensagens. Conheça a VERDADEIRA Devoção aos Santos Anjos a qual Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima e São José nos convidam a cultivar. Nos deixemos formar e educar por nossos irmãos Celestiais que caminham ao nosso encontro nessas benditíssimas aparições!

terça-feira, 26 de junho de 2012

25.02.2007 MENSAGEM DO ANJO SAMUEL


Jacareí, 25 de Fevereiro de 2007
(Marcos): “-Belo Mensageiro Celeste, quem sois Vós?”
MENSAGEM DO ANJO SAMUEL
(Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu)


“- Marcos, Eu Sou o ANJO SAMUEL. A alma que deseja ter a verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, e ser totalmente Nossa, não deve dar ouvidos ao demônio depois do pecado cometido, que lhe diz para não rezar mais e não ler as Mensagens, pois se o fizer, estará irremediavelmente perdida, visto que mergulhará em grande confusão espiritual e mental, e terminará por se deixar acorrentar novamente pelo demônio. Semelhante à criança que vê uma serpente e logo corre para os braços de seus pais, a alma deve correr imediatamente para a oração, para a leitura das Mensagens, para o retiro e a penitência. A alma que deseja ser Nossa não deve afligir-se em demasia se ainda não possui a perfeição e o amor santo que desejamos em Nossas Mensagens, pois poderia pecar por impaciência e aí poderia entrar o demônio empurrando-a para o cansaço e a confusão, e desta forma a alma perderia tudo o que já granjeou. A alma deve buscar o amor perfeito incessantemente, mas sem confusão, nem impaciência.
A alma que deseja ser Nossa não deve dar a si mesma um instante de auto-complacência e condescendência, pois assim agindo estaria dando ao demônio a oportunidade de encontrar a casa de sua alma vazia e arrumada para ele entrar nela. Mantende as casas de vossas almas sempre cheias de Nossa presença, lendo as Nossas Mensagens e rezando as Nossas Horas, e o demônio não poderá entrar, pois encontrará a casa vigiada por Nós. Que a alma que quer ser Nossa não passe um dia sequer sem examinar-se e corrigir-se de seus pecados fazendo penitência deles e procurando não repetir mais os mesmos erros. Para fazer isso com fruto, que peça a Nós, os Anjos, que a ajudemos iluminando a sua memória para lembrar os seus erros; abrindo a inteligência para entendê-los como uma ofensa e traição ao Senhor e à Mãe de Deus; e movendo o coração para detestá-los e amar sinceramente o bem e a virtude. Que a alma que quer ser Nossa não descuide de sua alma, pois quando o faz e julga já vencido o pecado, aí é que ele se senta sobre o trono do coração pomposamente. Que a alma que quer ser Nossa procure sempre combater o seu fundo corrompido, o seu amor-próprio e o seu falso amor por Deus e pela Mãe de Deus, para que não aconteça que a alma venha a se tornar a prisão de si mesma e não produza o veneno que possa matar a si mesma. Que continuem com as Nossas orações sempre. A paz, ditoso Marcos. Fica em paz.”