Seja Bem Vindo! Aqui você encontrará muitas mensagens dos Santos Anjos comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP, por meio do Vidente Marcos Tadeu, que desde 1991 é agraciado com inúmeras aparições e mensagens. Conheça a VERDADEIRA Devoção aos Santos Anjos a qual Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima e São José nos convidam a cultivar. Nos deixemos formar e educar por nossos irmãos Celestiais que caminham ao nosso encontro nessas benditíssimas aparições!

terça-feira, 26 de junho de 2012

22.01.2007 MENSAGEM DO ANJO KERYEL


Jacareí, 22 de Janeiro de 2007

MENSAGEM DO ANJO KERYEL
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu


 


“-Marcos, Eu Sou o Anjo Keryel. Eu venho para trazer novamente a luz e a paz aos vossos corações. O amor do Senhor é suave e doce à alma que o encontra. Ele faz a alma ver claramente todas as coisas; ele faz a alma desabrochar para os raios da Graça Divina como as flores ao sol na primavera. O amor faz a alma perceber a presença dulcíssima de Deus nos acontecimentos e até nos sofrimentos, tornando-os doces, embora sejam dolorosos. O amor faz a alma suportar o que é difícil; ultrapassar o instransponível e alcançar o impossível. O amor jamais será vencido. O amor jamais acabará. Marcos, a paz. Amado meu, a paz.”
(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”