Seja Bem Vindo! Aqui você encontrará muitas mensagens dos Santos Anjos comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP, por meio do Vidente Marcos Tadeu, que desde 1991 é agraciado com inúmeras aparições e mensagens. Conheça a VERDADEIRA Devoção aos Santos Anjos a qual Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima e São José nos convidam a cultivar. Nos deixemos formar e educar por nossos irmãos Celestiais que caminham ao nosso encontro nessas benditíssimas aparições!

terça-feira, 26 de junho de 2012

MENSAGENS DOS ANJOS JODIEL E RANIEL


Jacareí, 23 de Fevereiro de 2007
(Marcos) “-Belo Mensageiro do Céu, quem sois Vós?”
MENSAGEM DO ANJO RANIEL
(Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu)

“-Eu Sou o ANJO RANIEL. Querido Meu, escreve… A verdadeira devoção a Nós, os Anjos, é o fogo e ao mesmo tempo o combustível do fogo. Quanto mais a alma tiver esta devoção, mais será abrasada de amor por Nós, e quanto mais abrasada for, mais e mais se abrasará. Cheia desse fogo, a alma contempla as Nossas glórias; o Nosso poder; a Nossa bondade sobrenatural; a Nossa caridade e zelo perfeitos; e sente-se abrasada de amor e desejo de amar-Nos e pertencer a Nós, e esse desejo e esse amor crescerão de chama em chama, de labareda em labareda, até consumir toda a alma, assim, ela acabará por ser Nossa finalmente, por toda a eternidade no Céu. Quem não avança, regride. Quem não anda, volta. A alma que não se aprofunda e não dá os passos necessários na verdadeira devoção a Nós, voltará em pouco tempo ao rio da tibieza, da indiferença e do pecado. Relede todas as Nossas Mensagens e meditai-as, se não quiserdes regredir. Rezai mais a Nós. Procurai avançar na verdadeira devoção a Nós, os Anjos, para que o maligno não possa embaraçar-vos. Lembrai-vos que é quando a ovelha cochila que o lobo a ataca. Ficai alertas. Sede vigilantes na leitura, meditação e estudo da devoção a Nós, revelada em Nossas Mensagens destas Aparições. Marcos amado, a paz.”

29/10/08 

Mensagem do Anjo Jodiel



“Marcos... a paz, Eu sou ANJO JODIEL!
A alma que ama sinceramente o SENHOR, não sabe lhe dar menos do que tudo de si.
A alma que não dá toda a sua liberdade ao SENHOR, não o ama verdadeiramente e se faz indigna da amizade d’Ele.
O verdadeiro devoto dos Santos ANJOS não se governa a si mesmo, mas antes, deixa-se governar e dirigir por nós os ANJOS, na estrada da vida e da santidade...
Só a oração pode dar boas disposições à alma para que ela aceite a Vontade e a Graça de DEUS e colabore com ela.
A paz Marcos, amigo Meu, Eu te abençôo.”