Seja Bem Vindo! Aqui você encontrará muitas mensagens dos Santos Anjos comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP, por meio do Vidente Marcos Tadeu, que desde 1991 é agraciado com inúmeras aparições e mensagens. Conheça a VERDADEIRA Devoção aos Santos Anjos a qual Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima e São José nos convidam a cultivar. Nos deixemos formar e educar por nossos irmãos Celestiais que caminham ao nosso encontro nessas benditíssimas aparições!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hora dos Anjos


Hora dos Santos Anjos 19 transcrita
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Vamos fazer a nossa santa hora dos santos Anjos neste momento, com toda piedade, devoção e amor de nossos corações, deixando-nos formar, guiar, ensinar, iluminar por eles. Abramos nossas almas, nossos corações  para rezarmos agora e ouvirmos as mensagens dos santos Anjos de deus nas aparições de Jacareí.
Meditação:
Contemplamos os Santos Anjos meditando também nas mensagens que eles nos deram nas Aparições de Jacareí.
“-Marcos, Eu, Manuel, venho chamar todas as almas ao amor verdadeiro. Este amor deve arder em cada coração, em cada alma para que assim o amor divino possa verdadeiramente habitar e reinar em todos os corações e no mundo inteiro...”
“...Quando o amor divino reina em uma alma, ele a toma por completo e a une tão fortemente a si que a alma não tem mais o desejo de separar-se dele, e tudo o que se refere ao senhor torna-se doce e suave para ela. A alma que está cheia do amor de Deus tem todo o seu bem e toda a sua alegria em pensar no seu Senhor, em procurar agradá-lo, em ocupar-se no seu serviço em procurar em tudo e por tudo vê-lo mais amado e glorificado. Todos os pensamentos da alma amante estão no seu senhor e tudo o que ela tem e faz serve a gloria dele e  a seu divino beneplácito. A alma sente se presa de amor e nada mais deseja do que consumir-se e ser consumida por este amor que a escolheu e elegeu...”
“Nós, os Anjos, queremos fazer-vos cada dia mais viver neste amor, crescer neste amor, arder neste amor...
Sim, vinde a nós e vos levaremos, vos levaremos a Ele sem demora. Rezai pois somente pela oração a vossa alma poderá conhecer e viver neste amor. A paz Marcos, amigo meu! A paz a todos.”
“-Marcos, Eu sou o Anjo Umael. A alma que deseja conhecer, possuir e conservar o amor divino, deve ter uma vida de intensa oração pois somente assim, ela poderá crescer na união conosco, os santos Anjos, e então nós lhe ensinaremos, revelaremos e alcançaremos o amor divino. Nós os santos Anjos, possuímos e conhecemos o segredo do perfeito amor e daremos a conhecer e a possuir À alma que perfeitamente estiver unida conosco pela intensa oração  dócil entrega a nossa direção. Rezai, rezai! A paz Marcos amado. A paz a todos!”
“-Eu sou o Anjo Benoriel. Venho dizer à alma pecadora e desanimada que ela confie em mim e eu a reconduzirei aos braços do senhor Deus. No principio eu fui provado e achado digno do Senhor. Por isso , eu posso conduzir a alma  em segurança aos braços do  Senhor e posso reconciliá-la com ele. Se a alma se entregar completamente à mim, poderei enchê-la da Luz Divina e fazê-la subir rapidamente a escada da perfeição. Que a alma não me resista nem oponha barreiras ao meu amor e eu a colocarei em meus braços para que não se perca nem se canse no caminho. Que a alma não apresente as suas misérias como óbice ao meu amor pois se ela é rica em miséria eu sou rico da graça divina e posso enchê-la desta graça super abundante quanto e como eu quiser. A Paz almas pecadoras e aflitas. Eu vos amo e vos quero muito, muito mesmo. A paz marcos, meu precioso amigo.!”
“-Marcos, a Paz! Eu, Muriel digo-te: Diz a todos que o verdadeiro amor por nós, os Santos Anjos, só brota de um coração que reza intensamente e que profundamente vive unida conosco. O verdadeiro devoto dos Santos Anjos é alma de profunda oração e vida interior. Está mais voltada para o que é celeste do que para o que é terrestre. Mais voltada para o que é do homem Interior do que para o que é do homem exterior. Que a alma que deseja ser verdadeiramente nossa, procure-nos na vida interior da alma e nos encontrará. A Paz!"

Terço dos Santos Anjos
Pai Nosso... Ave Maria ...Gloria ao Pai...
Oração inicial
“Oh Santíssimos Coros dos Anjos do Senhor, prostrado aos vossos pés, venho recorrer a vós por meio deste Terço Angélico, suplicando que venhais sem demora em socorro de minha alma tão necessitada para ensinar-me a verdadeira devoção aos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José para que minha alma se una a Eles para sempre pelo amor perfeito. Levai-me, oh Santos Anjos, Amigos meus e amores meus, ao Amantíssimo Coração de São Jose para que Ele me conduza e me encerre nos Corações de Jesus e de Maria e no seio do Eterno Pai que são todo o meu amor por toda a eternidade. Amém.”
1ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste dos SERAFINS e a vós SÃO UMAEL, pedindo-vos que me abraseis de um amor perfeito pelo Senhor, pela Mãe de Deus e por São José, para que eu Os ame com todas as minhas forças, de todo o meu coração e tenha por Eles o amor verdadeiro, desinteressado, fiel, leal, constante, perseverante, humilde, terno, puro e santo. Amém.
Nas contas grandes: Oh Santos Serafins, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José , e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santos Serafins,  levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.

2ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste dos QUERUBINS e a vós SÃO ORIEL, pedindo-vos que me concedais uma absoluta e total obediência as Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José nas Aparições de Jacareí mesmo que tudo e todos fiquem contra mim, para que divulgue suas Mensagens, console-os, lute e trabalhe por Eles com coragem, perseverança e dedicação todos os dias da minha vida. Amém.
Nas contas grandes: Oh Santos Querubins, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José , e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santos Querubins,  levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.

3ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste dos TRONOS e a vós SÃO BENURIEL, pedindo-vos que me concedais uma grande fortaleza nas tentações do demônio, uma profunda confiança nos Sagrados Corações Unidos e um amor total a oração, sobretudo do Santo Rosário e das Orações que os Sagrados Corações nos deram nas Aparições de Jacareí. Amém.
Nas contas grandes: Oh Santos Tronos, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santos Tronos,  levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.

4ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste das DOMINAÇÕES e a vós SÃO MURIEL, pedindo-vos a graça de dominar minhas paixões, apegos terrenos e meus sentidos, para que morra para mim mesmo a todo o momento e seja dócil, obediente, pronto e leal no cumprimento da vontade dos Sagrados Corações e não deseje outro amor em minha vida que não seja o Deles. Amém.
Nas contas grandes: Oh Santas Dominações, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santas Dominações, levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.

5ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste das POTESTADES e a vós SÃO MARIEL, pedindo-vos a graça do amor sincero pelos Sagrados Corações e o santo desejo da santidade que consiste em saber amar aos Sagrados Corações com perfeição para que cresça cada dia mais em sabedoria, amor e graça diante deles e assim, a minha vida, se torne um hino de amor  perfeito á Eles. Amém.
Nas contas grandes: Oh Santas Potestades, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santas Potestades,  levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.

6ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste das VIRTUDES e a vós SÃO DANIEL, pedindo-vos a graça de desapegar-me das criaturas, dos bens e de tudo o que embaraça a minha alma, para que eu mortifique a minha vontade e cumpra mais e mais  perfeitamente a vontade dos Sagrados Corações que me é revelada nas Suas Aparições e Mensagens  e assim, me torne digno Deles e de Sua Santa Amizade. Amém.
Nas contas grandes: Oh Santas Virtudes, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santas Virtudes,  levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.

7ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste dos PRINCIPADOS e a vós SÃO ANIEL, pedindo-vos a graça de preservar-me do pecado contra o Espírito Santo que não tem perdão nem nesta nem na outra vida, e que consiste em negar, perseguir, atacar, ficar afastado e não obedecer as Aparições e Mensagens dos Sagrados Corações, e assim, obedeça as Mensagens deles nas Aparições de Jacareí com santo amor e tremor . Amém.
Nas contas grandes: Oh Santos Principados, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santos Principados,  levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.




8ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste dos ARCANJOS e a vós SÃO URIEL, pedindo-vos a graça de romper com tudo o que me afasta das Aparições e Mensagens dos Sagrados Corações em Jacareí, e despreze tudo e todos que se opõem a Eles e Suas Mensagens para que assim, os sirva e obedeça as Mensagens Deles com total liberdade, dedicação e fervor, para que triunfem os Seus Corações e seja derrubado o império infernal no mundo inteiro . Amém.
Nas contas grandes: Oh Santos Arcanjos, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santos Arcanjos,  levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.

9ª Saudação
Eu vos saúdo ó coro celeste dos ANJOS e a vós SÃO MARIEL, pedindo-vos a graça de perseverar na obediência ás Mensagens dos Sagrados Corações nas Aparições de Jacareí, a perseverança na oração e boas obras, a vitória sobre as tentações do demônio e a salvação eterna de minha alma, para que possa agradecer-vos e louvar-vos no Céu  para sempre . Amém.
Nas contas grandes: Oh Santos Anjos, por vosso ardentíssimo amor a Deus, levai-me até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, e ensinai-me a verdadeira devoção á Eles. Amém.
Nas contas pequenas: Santos Anjos,  levai-me ao Amantíssimo Coração de São José e por meio Dele e Nele, aos Corações de Jesus e Maria Santíssima.

Oração final
“Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás, nós vos pedimos humildemente que envieis as Legiões Celestes para que às vossas ordens, elas persigam os demônios, combata-os por toda a parte, reprimam a sua audácia e os precipitem no abismo. Quem como Deus? Santos Anjos e Arcanjos, protegei-nos e defendei-nos! Ó boa e terna Mãe, vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó Divina Mãe, enviai os Santos Anjos para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo.. Assim Seja! Amém.”


Jacareí, 18 de setembro de 2009 – Mensagem do Anjo Nael

“- Marcos abençoado, a Paz! Eu venho mais uma vez chamar a todos a viver e a buscar a verdadeira vida em Deus. De modo que, em todos, se realize a vontade do Senhor, e em todos, Ele possa reinar como Senhor absoluto.
Buscai a verdadeira vida em Deus, procurando sempre mais viverdes em profunda união de amor e de vida com Ele. Vivendo sempre atentos as inspirações de sua graça. Crescendo cada dia mais na vida de oração intensa que vos leve realmente a vos elevardes daquilo que é terreno e passageiro, até que possais encontrar-vos com o Senhor vivo que deseja viver convosco e em vós. Assim, estareis dia após dia crescendo mais na união com o Senhor e cada vez mais próximos de chegardes a uma verdadeira vida em Deus.
Buscai a verdadeira vida em Deus, procurando rezar cada vez mais e melhor, pois a oração são as asas que vos permitem subir cada vez mais alto no conhecimento do Senhor e de sua bondade. Ela vos faz crescer cada vez mais na compreensão de sua vontade adorável e de sua lei de verdade e amor. E vos alcança as forças necessárias para que possais realizar a vontade do Senhor com exatidão, e assim, corresponder ao plano de amor dele sobre vós, traçado sobre vós, e atingir a altíssima finalidade para a qual fostes criados.
Por meio da oração, vivereis uma verdadeira vida em Deus, no seu amor, na sua graça, e sua divina vontade realizar-se-á plenamente em vós.
Buscai a verdadeira vida em Deus, crescendo sempre mais na vida espiritual, ou seja, na vida interior por meio dos meios da ascese: a oração, a meditação, a leitura espiritual, a contemplação, a  penitencia, abstinência, a fuga dos prazeres fáceis do mundo para que as vossas almas possam cada vez mais subir as alturas do amor perfeito e da vida unitiva com o Senhor e possa morrer em vós o homem velho escravo do mal e do pecado e possa viver, o novo homem livre e belo que reflete perfeitamente a beleza e gloria do seu Senhor e criador. Assim tudo o que é carnal e vão desaparecerá em vós e uma vida verdadeiramente em Deus surgirá no vosso Intimo iluminando-o como uma luz mais intensa do que a de mil ‘sóis’ juntos e verdadeiramente andareis na luz da graça e do amor de Deus.
Buscai a verdadeira vida em Deus, abrindo os vossos corações ao influxo da graça divina, conformando a vossa vontade a de Deus, renunciando a vossa vontade egoísta e má e abraçando sempre mais o desígnio amoroso  do Senhor que sempre é de Misericórdia e de salvação para vós de forma, que a cada dia, a vida da graça , cresça e se intensifique em vós e a vossa santificação progrida sempre mais até atingir a plenitude. Assim, a vossa vida realmente será em Deus e Ele verdadeiramente viverá e reinará em vós como Senhor absoluto e supremo das vossas almas.
Eu quero ajudar-vos a chegar a esta verdadeira vida em Deus e a viverdes perpetuamente nela.
Se me permitirdes ajudar-vos, Eu vos conduzirei cada vez mais alto na vida da graça e vos farei chegar cada vez mais perto da total união de vossas almas com o supremo bem: Deus Senhor nosso!
Nós, os Santos Anjos, queremos levar-vos a esta feliz vida cada dia. E se vós o quiserdes, nós o faremos sem demora!

Rezai! Somente pela oração nós podemos fazer esta obra altíssima em vossas almas.
Deixai-vos guiar por nós através de nossas Mensagens.
Segui as nossas inspirações de graça. A Paz predileto Marcos! A Paz a todos !”

Oração
Santos Anjos do Senhor, meus amigos e irmãos celestiais, levai-me a viver uma verdadeira vida em Deus!
Santos Anjos do Senhor, levai-me a viver uma verdadeira vida de união com Deus! Fazei-me crescer cada dia mais no amor ao Senhor. Dai-me tanto quanto me for possível o vosso próprio amor para que com ele eu ame o Senhor com todas as minhas forças, de toda a minha alma e de todo o meu coração.
Fazei-me morrer para mim mesmo, morrer para tudo que é vão e passageiro e viver para tudo o que é divino e celeste. Fazei meus amados irmãos celestiais com que cada dia mais ame o Senhor, ame a Maria Santíssima, ame a São José com todas as minhas forças e só por eles viva, só por eles lute, só por eles trabalhe, só para eles pense, exista e bata o meu coração. Só por eles eu respire, só por eles eu procure, só a eles ame...
Amados Santos Anjos, fazei-me crescer cada dia mais na vida interior , na vida espiritual, na vida de oração profunda, na vida de comunhão com deus, fazei-me conformar minha vontade, meus desejos e sentimentos com os desejos do  Senhor para que assim verdadeiramente viva em sua vontade, viva de sua vontade  e de seu amor.
Santos Anjos do Senhor, tomai as minhas mãos, levai-me até a verdadeira vida em Deus. Entrego-me completamente a vós. Entrego-vos o governo de minha vida, de minha alma, entrego-vos meu destino eterno...
Quero ser formado por vós. Quero obedecer as vossas mensagens. Quero seguir a risca até as vossas mínimas inspirações de graça . Dai-me a graça de apenas ser dócil, obediente e pronto em seguir-vos e imitar-vos. E dai-me a graça de também amar-vos de todo o  meu coração para que vivendo unido convosco nessa vida , possa um dia, agradecer-vos por todo o bem e por todo amor que fazeis por mim e que tendes por mim pelos séculos dos séculos. Amém.

Canto aos Santos Anjos
(refrão) Anjo da guarda, minha companhia, guardai minha alma de noite e de dia, guardai minha alma de noite e de dia!
De manhã cedo, ao acordar, eu ergo as mãos, para rezar (refrão)
Durante o dia, pelo caminho, nunca vou só! Rezo baixinho (refrão)
Chegando a noite, vou me deitar, mas nunca esqueço, de assim rezar (refrão)



Ladainha dos Santos Anjos cantada

Santos Anjos de Deus , Ora pro nobis!
São Miguel , Ora pro nobis!
São Gabriel, Ora pro nobis!
São Rafael, Ora pro nobis!
São Manuel, Ora pro nobis!
São Mariel, Ora pro nobis!
São Umael, Ora pro nobis!
São Benjuriel, Ora pro nobis!
São Nael, Ora pro nobis!
São Joriel, Ora pro nobis!
São Juliel, Ora pro nobis!
São Oriel, Ora pro nobis!
São Muriel, Ora pro nobis!
São Neriel, Ora pro nobis!
São Teriel, Ora pro nobis!

Consagração aos Santos Anjos
Oh Santos Anjos, oh Anjos de Luz do Coração Imaculado de Maria , eu me consagro todo a vós. Consagro-vos a minha mente para que sempre pense na vossa existência, no quanto sois esquecidos pelos homens e no amor que de todos nós,seres humanos, mereceis receber.
Consagro-vos a minha língua, para que sempre vos reze, vos louve, propague as vossas mensagens das Aparições de Jacareí, vossa santa hora de oração e a vossa devoção a todos.
Consagro-vos o meu coração para que junto com Deus, com Maria santíssima, com são José e os santos vos ame com todas as minhas forças.
Prometo fazer a vossa santa hora de oração todas as terças-feiras as nove horas da noite com amor, devoção e fidelidade, e levar todas as pessoas que eu puder a fazerem-na também.
Abençoai-me o santos anjos poderosos de deus e do coração imaculado de Maria. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais, fortalecei-me em minhas fraquezas, assisti-me na hora da minha agonia e dai-me forças para sempre cumprir a vontade de Deus meu Senhor e de Maria santíssima. Para que servindo-os fielmente nesta vida possa um dia louvá-los, amá-los e dar-lhes graças convosco no Céu por toda eternidade. Amém.

Terminamos a nossa santa hora dos Anjos de Deus
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Salve Maria Rainha dos anjos! Salve Santos anjos de Deus!