Seja Bem Vindo! Aqui você encontrará muitas mensagens dos Santos Anjos comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP, por meio do Vidente Marcos Tadeu, que desde 1991 é agraciado com inúmeras aparições e mensagens. Conheça a VERDADEIRA Devoção aos Santos Anjos a qual Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima e São José nos convidam a cultivar. Nos deixemos formar e educar por nossos irmãos Celestiais que caminham ao nosso encontro nessas benditíssimas aparições!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

As almas que possuem a verdadeira devoção a São José são do número dos predestinados.



"AS ALMAS QUE POSSUEM A VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ SÃO DO NÚMERO DOS PREDESTINADOS"

Jacareí, 01 de Setembro de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me o Anjo Muriel. Ele é loiro, tem olhos azuis, vestia uma túnica azul-claro. Depois das saudações iniciais, disse-me:

(Anjo Muriel)

“-Marcos, Eu Sou o ANJO MURIEL.

VENHO DIZER QUE AS ALMAS QUE POSSUEM A VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ SÃO DO NÚMERO DOS PREDESTINADOS, BEM COMO TODOS QUE ABRAÇARÃO ESTA DEVOÇÃO EXPLICADA NESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SERÃO DO NÚMERO DOS PREDESTINADOS, EM OPOSIÇÃO AO NÚMERO DOS RÉPROBOS, QUE SEMPRE SERÃO INIMIGOS E OPONENTES DE SÃO JOSÉ E SUA DEVOÇÃO.

José, filho de Israel, do Antigo Testamento, era o que Seu pai mais amava, não só por ser filho de sua velhice, mas porque José era bom e justo. Os irmãos de José odiavam-no por ser assim tão amado por seu pai e por ser bom e justo e não concordar com as coisas más que faziam e diziam. José, do Velho Testamento, é figura de SÃO JOSÉ, o Justo e o mais amado pelo Pai Celestial, enquanto que seus irmãos são figura dos réprobos, que odeiam SÃO JOSÉ e todos quantos são Seus filhos devotos.
Esses réprobos nada mais são que a descendência da serpente, os amigos deste mundo, os servos do demônio, enquanto que os predestinados são os verdadeiros filhos de São José que abraçam a VERDADEIRA DEVOÇÃO A ELE e vivem no seu espírito.

Assim como José, filho de Israel era o predileto de seu pai, assim também os verdadeiros devotos de SÃO JOSÉ não são apenas os prediletos de São José, mas também os prediletos do Pai Eterno, que os ama de modo todo singular. E assim como José, filho de Israel, movia o coração de seu pais a amá-lo mais e mais por sua BONDADE, JUSTIÇA e VIRTUDES, assim também os verdadeiros devotos de SÃO JOSÉ inclinarão tanto Ele como o PAI ETERNO a amá-los sobremaneira por suas VIRTUDES pessoais e sua justiça.
E tal como os irmãos de José odiavam-no, assim também os réprobos, os filhos do rebelde e malvado desde o princípio, o demônio, hão de odiar os predestinados, os filhos de SÃO JOSÉ para sempre, e entre eles não haverá nunca amizade, amor ou sequer simpatia. Os réprobos hão de humilhar os filhos de SÃO JOSÉ, desprezá-los, desconsiderá-los, pô-los de lado e serão considerados ‘nada’ aos olhos do mundo, mas, estes filhos da serpente nunca poderão triunfar deles e nem privá-los do socorro, do amor e da predileção paternal de SÃO JOSÉ, que por filhos, os recebeu. E é por isso que no final triunfarão gloriosamente no Céu ao lado de SÃO JOSÉ enquanto que os réprobos serão atormentados nas chamas eternas para todo o sempre, na companhia de malignos demônios.
Feliz a alma que for do número destes predestinados e for inteiramente do Coração de São José, pois que ela será predileta do Eterno Pai, do Cordeiro, do Espírito Divino, da Grande Mãe de Deus e de São José, e merecerá ser filha da benção divina pelos séculos dos séculos. Marcos, predileto de São José, a paz. A paz, Marcos.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, abençoou-me e desapareceu.”


Jacareí, 19 de Dezembro de 2006

(ANJO MERIEL)

“-Marcos, Eu Sou o ANJO MERIEL.
Venho para dizer que a VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ faz com que a alma cresça no serviço a DEUS e à MARIA SANTÍSSIMA, diferentemente da falsa devoção a São José, que faz com que a alma se acomode e não se preocupe em aperfeiçoar-se nas VIRTUDES e de SANTIFICAR-SE.
A falsa devoção também faz a alma pensar que ela faz uma grande coisa só por rezar algumas orações a São José ou por dizer-se devoto Dele. Renunciai à falsa devoção e procurai a verdadeira.
Rezai a Nós, os Santos Anjos, para que Nós vos ajudemos a ter a VERDADEIRA DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ, pois somente Nós podemos alcançar-vos esta graça.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”